Vereadores aprovam cinco requerimentos durante sessão
0
.jpg)
No último sábado, dia 07 de outubro, os vereadores de Catingueira se reuniram para participarem da quarta sessão ordinária deste segundo semestre de 2017.
Estiveram presentes, oito dos noves vereadores, ausentando-se apenas o vereador José Leite de Lucena, motivo justificando.
Os trabalhos foram iniciados com a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi votada e aprovada por unanimidade de votos.
Em seguida, o presidente da mesa, vereador Sueldo Campos, informou que nenhum projeto se encontrava na pauta de votação e passou a fazer a leitura de alguns requerimentos. São eles:
Requerimentos I - De autoria do vereador Eliedsom Soares Pereira solicitando ao Chefe do Poder Executivo a instalação de uma casa de apoio na cidade de João Pessoa para acolher os pacientes deste município que necessitam de tratamento de saúde e a instalação de uma grade de proteção, ou corrimão, no monumento de São Sebastião, localizado na praça da matriz.
Requerimento II - De autoria do vereador Aelsom Soares Leite, e subscrito pelos demais vereadores presentes, solicitando a Empresa de Telefonia celular TIM, a instalação de uma torre, para cobertura de sinal de telefonia celular, na região norte da zona rural deste município, abrangendo a região do Distrito de Itajubatiba, (Mina do Ouro) e demais sítios vizinhos.
Requerimento III - De autoria do vereador Aelsom Soares Leite, solicitando ao Chefe do Poder Executivo, para implantar rampas para locomoção de cadeirantes, nas praças do Coreto e “Aprígio Pereira”, nesta cidade.
Requerimento IV - De autoria do vereador Martim Leite Soares, e subscrito pelos demais vereadores presentes, solicitando a Empresa de internet LGNET, informações sobre a viabilidade de instalação de internet na região norte, zona rural deste município, beneficiando, aproximadamente, 800 pessoas.
Requerimento V - De autoria do vereador Silvam Gomes Oliveira, solicitando ao Chefe do Poder Executivo, a construção de calçamento, com estacionamento, na Rua lateral do prédio da Delegacia de Polícia desta cidade.
Em seguida, a palavra foi passada aos vereadores e os mesmos passaram a debater assuntos diversos do município. A sessão foi encerrada e a próxima foi marcada para o próximo dia 21 de outubro
Voltar